domingo, 20 de fevereiro de 2011

Distinto Ventilador


Quem não se lembra do escândalo do mensalão?. Apesar de trágico, é verdade, não deixa de ser ao mesmo tempo hilário como a boa tragicomédia grega. O escândalo do mensalão, episódio que ficou conhecido pela suposta "mesada" concedida a deputados a fim de aprovarem projetos do governo, sagrou-se um dos piores momentos do governo Lula.

Não fosse a enorme popularidade do então presidente, certamente teria sido a gota d´agua para a deposição não só dele, como de qualquer estadista ao redor do mundo. Logo após a denúncia do esquema, Jefferson certamente foi o responsável pela renúncia dos principais nomes do PT, como o então chefe da Casa Civil José Dirceu, o então presidente do PT-SP José Genoino, o ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares e o publicitário Marcos Valério, sócio da empresa DNA (todos na ilustração).
Ainda hoje todos aguardam julgamento pelo Supremo Tribunal Federal, Todavia, Roberto Jefferson foi cassado e, em seguida aposentado como deputado. Tudo bem que terminou em um boa pizza, mas convenhamos, que o ventilador oxigenou, oxigenou a sujeira, nao?

Nenhum comentário:

Postar um comentário